Janeiro, minhas nail arts

Losangos
Minha primeira nail art do ano. Pintei as unhas com duas camadas do esmalte Absinto da Colorama. Com um pincel fininho (você pode utilizar um palito) fiz três linhas em diagonal para lado esquerdo, e depois fiz três linhas em diagonal para o lado direito.

Elas ficaram assim:
Se você quiser pode usá-las assim, fica um efeito bonito e delicado.

Depois que as linhas foram feitas, é só preencher com o mesmo esmalte (Club! – Matte Fluors da Impala). Para preencher use o modo do xadrez.

Depois de secar passei um Extra Brilho – Tratamento da Impala.

Aloka 2
Já fiz uma nail art com o mesmo tipo de pensamento. Lembra?

Utilizei como fundo o esmalte Momento Penelope – Penelope Charmosa da Risqué. Acho esse tom de rosa lindo, ele é super feminino.
Para fazer os desenhos utilizei o esmalte Dragão Negro da Ana Hickmann. Você pode fazer desenhos diferentes na outra mão. Ou repeti-los, como eu fiz.
Romântico Matte
O esmalte matte hit do inverno passado. Mas no verão quem está imperando são os tons pasteis e glitters. Eu não resisti ao matte, confesso que não sou muito fã desta textura. O que mais gosto é de utilizar o matte junto ao cremoso ou cintilante, fazendo um mix de texturas.

Pintei as unhas com o esmalte Pedra Granada – Jóias Místicas da Risqué. Já para fazer os desenhos utilizei o esmalte Bianco Puríssimo da Risqué, este esmalte tem textura cremosa.

Nos pés dei destaque ás unhas do dedão com as bolinhas, chamada Poá. Se você preferir preencher todas as unhas com a estampa, sugiro que diminua as bolinhas para equilibrar com o tamanho da unha.

Nas mãos eu fiz coraçõezinhos. Segue a mesma idéia, para ficar em equilíbrio vai diminuindo a quantidade de corações. O legal é a combinação de estampas com a mesma cor. Eu já experimentei colocar uma cor diferente nas mãos e outra nos pés, mas não sinto que fica legal. Parece algo sem conexão, aleatório. Então prefiro assim, mesmas cores mas com desenhos diferentes.
Girl Power!
Com o esmalte mais claro dos três que utilizei, Pink Vigarista – Penelope Charmosa da Risqué, fiz dois contornos: Um como se fosse uma francesinha ao contrário e outro como uma francesinha. Vai ficar três espaços para preencher.

Preenchi com o Pink Vigarista a lua nova ou francesinha ao contrário. Com o esmalte Dragão Negro da Ana Hickmann, preenchi a parte do meio da unha. E como francesinha eu utilizei o Apuro Violeta – Penelope Charmosa da Risqué.
Qual que você mais gostou?

Deixe uma resposta