O segundo “olá”!

Post-1

Olá meus queridos e queridas! Enganam-se aqueles que pensaram, durante esses últimos meses, que o Tecido Doce havia sido desativado ou abandonado. Primeiramente, estou aqui para alertá-los da nossa volta.. e segundo, pedir desculpas pela longa ausência. Afinal foram 6 meses sem postagens. Porém, todo esse tempo em que fizemos um “hiatos” não foi por acaso: há um ano eu (Wendyel) comecei a cursar Design de Moda e desde então minha vida se modificou.. começando pela rotina. E consequentemente, eu também mudei.

A partir das mudanças que emergiam na minha rotina, o blog também precisava mudar, pois ele já não tratava assuntos dos quais me agradavam ou de que eu gostaria de escrever. Dessa forma, decidi dar um tempo. E viver mais em torno de mim, sabe aquele momento egoísta? Pois é, eu me permiti. Foi assim que descobri quem eu realmente sou, o que gosto, o que eu quero… Além disso, ao mesmo tempo que isso acontecia fui ganhando forças por parte de amigos a retornar com o blog.

No novo Tecido Doce, tu leitor encontrarás: uma nova integrante na equipe (a minha amiga Anry), novos colaboradores mensais, postagens com temas não abordados antes.. De mesmo modo, peço a compreensão de todos para modificações no layout e afins, pois ainda estamos em manutenção. Preparem-se para coisas muito boas!

Imagem via Flickr.

asswend

Deixe uma resposta