Sobre

Capa
Design por Anry Kiriyama

A Wendy é uma estudante de Design de Moda, sagitariana de 21 anos que nasceu em Porto Alegre (RS). Que carrega consigo os sonhos da infância. Desde pequena tinha adoração por livros e filmes. Era uma criança quase gulosa. Não passava um final de tarde sem o café com leite da avó e o pão quentinho da padaria. Parecia a combinação perfeita! Durante o café estava sempre atenta a tudo o que diziam e a tudo que via, era como se atualizar vendo o noticiário, só que mais divertido. Com os olhos atentos, nas ruas criou uma memória de sensações e lugares a serem mapeados. Até hoje sai as ruas observando para ver o que encontra e, se um cantinho lhe chama atenção ela retorna para conhecer o que lhe é curioso.

Dessa forma ela encontrou um dos melhores passatempos para o seu paladar. Não sabe exatamente como, mas criou o hábito de ir à cafés (a vários deles). Wendy, procura de café a chance de desapegar do capuccino e se entregar ao café passado.


O blog Tecido Doce está ativo desde 4 de março de 2011. Inicialmente se mostrou um espaço para compartilhar ideias de comportamento e moda, ao qual perdurou até 2015. Confira neste post uma introdução ao novo tema.